quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

É com um sorriso que partilho convosco um 'pequeno nada' de felicidade: um poema da minha autoria foi selecionado para publicação na VI Antologia de poetas portugueses contemporâneos, intitulada "Entre o sono e o sonho". 




4 comentários:

  1. E é com outro sorriso que te parabenizo pelo feito... eheheh Parabéns, Maria! ;)
    É um projecto valoroso e muitíssimo bem coordenado (não é por ser levado a cabo pela editora que me edita que o digo), no qual em tempos participei. Provavelmente, é a antologia que de modo mais abrangente e significativo consegue reunir autores contemporâneos, com mais ou menos experiência. Que seja, para ti, se assim o desejares, o inicio de algo luminoso e proveitoso... Ou até de um novo caminho. Próxima etapa: um livro que reúna todos estes pensamentos? eheh Em todo o caso, parabéns. ;)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Pedro! É um pequeno começo. :)
    Quanto a editar um livro, parece-me complicado. Misturo poesia com prosa, crítica, etc... Mas, talvez um dia, concretize esse 'sonho'. :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Às vezes, certas 'misturas' de estilos e géneros são apenas modos de romper com o convencional... São pequenos gritos de revolta, portanto. Mas compreendo o que dizes ;)
    Beijos.

    PS: se esse 'sonho' se concretizar, já sabes... reserva um exemplar, sff... ;)

    ResponderEliminar